Sou Lojista e quero me cadastrar. Clique aqui !


Perguntas Frequentes Lojista 


O que é o entregalondrina.com.br?

Prezamos a antecipação frente aos acontecimentos e buscamos estar sempre na vanguarda, seja por meio da implantação de novos serviços ou quando procuramos acompanhar as tendências de mercado.

O Entrega Londrina foi criado para oferecer todo tipo de produtos e serviços nos mais diferentes segmentos, estimulando o consumo de produtos e serviços de empresas da cidade. Trata-se de um marketplace completo, com um modo delivery funcionando pelo aplicativo que pode ser baixado na Google Play ou na Apple Store. Com o aplicativo, o Entrega Londrina também funciona como uma carteira digital, facilitando o pagamento sem contato com teclados ou cartões, dispensando a necessidade de senha.

O projeto foi idealizado e capitaneado pela ACIL, tendo como parceiro o Sebrae, e o apoio da Abrasel, APL de TI e Prefeitura de Londrina.

O Entrega Londrina estava previsto para ser lançado no segundo semestre de 2020.  Mas, por conta da crise do coronavírus, a ferramenta foi estruturada em apenas uma semana, o que demonstra o compromisso da ACIL em proporcionar soluções rápidas e práticas. O Entrega Londrina será aperfeiçoado constantemente para abranger mais segmentos, oferecendo novas funcionalidades e métodos de pagamentos.

Porque anunciar meus produtos na entregalondrina.com.br?

Implantar e manter uma loja virtual demanda bastante investimento de recursos, tempo e pessoas. A implantação em uma plataforma SaaS de ponta ocasionaria um custo aproximado de R$12.000,00, e o lojista ainda precisaria pagar mensalmente o servidor, atualizações e suporte N1 que custam R$1.500,00, mais 2,5% do faturamento. Nessa conta, não está incluso o antifraude e o adquirente que cobram mais 4% a 5,5% do faturamento. Com a loja pronta ainda é necessário um funcionário ou uma agência para gestão, cadastro de produtos, controle de estoque etc, o que geraria mais um investimento na faixa de R$2.000,00 por mês. Por fim, é necessário investir para gerar tráfego em sua loja virtual. As mais bem-sucedidas gastam até 12% do faturamento em geração de tráfego e contam com equipe especializada para criação de peças e impulsionamento nas Mídias Sociais. Na ponta do lápis, uma loja virtual, seguindo o modelo mental acima, custaria R$54.000,00 por ano, mais 20% do faturamento.

No marketplace entregalondrina.com.br você não tem custo de para implantação nem mensalidade, pagando apenas a comissão das vendas realizadas.

Nosso principal propósito é aproximar o LOJISTA do USUÁRIO.

Quanto é a comissão cobrada pelo entregalondrina.com.br?

A comissão é de 8% (oito por cento) do valor transacionado (Produto + Frete) referente à despesas de Servidor, Tecnologia, Gateway e Adquirente.

Como é cobrada a comissão?

Nossa plataforma faz o split do pagamento e já separa a comissão do marketplace e envia para o LOJISTA o valor transacionado descontada a comissão em parceria com o uma empresa do grupo alemão Wirecard, uma das maiores empresas do mundo quando se trata de intermediar pagamentos.

Numa compra onde o valor total do pedido é de de R$100,00 por exemplo, o LOJISTA recebe diretamente em sua conta R$92,00 e os R$8,00 de comissão vão direto para a conta do Marketplace.

Quando recebo meus pagamentos?

Seu valor à receber estará disponível para você em 30 dias. Existe a opção de antecipação diretamente no ambiente da Wirecard.

E quando há mais de um LOJISTA no mesmo pedido?

Nossa plataforma tem recursos como carrinho compartilhado e split de pagamentos. Quando um usuário faz uma compra com produtos de vários Sellers nosso código já separa o valor do produto, valor do frete e comissão por LOJISTA.

Quem define o valor do frete?

O próprio LOJISTA define quais modalidades de frete e valores irá praticar. Poderá utilizar Correios, Transportadora, Entrega Local, Retirar na Loja, entre outras modalidades de entrega. O LOJISTA define as faixas de CEP que opera e os valores cobrados. Esses valores são encaminhados para a conta do LOJISTA e esse deverá acionar e pagar a entrega de sua preferência.

Como posso começar a anunciar e vender no entregalondrina.com.br?

O primeiro passo é acessar o site www.entregalondrina.com.br e preencher o formulário de cadastro, que pode ser localizado no topo na página através do botão Clique Aqui. Em seguida, baixe o aplicativo Entrega Londrina disponível para iOS e Android e faça seu cadastro (deve ser o representante legal da empresa. Pronto! Agora é só aguardar o e-mail com os primeiros passos para cadastrar deus produtos e vender no Entrega Londrina. Dúvidas entre em contato de um consultor ACIL.




Primeiro acesso.

Assim que o consultor ACIL realizar as verificações necessárias de segurança você já poderá realizar seu primeiro acesso em seu cadastro pelo endereço: https://dashboard.entregalondrina.com.br

Seu login é seu CPF e a senha é a mesma que você cadastrou no aplicativo Entrega Londrina. 

É simples e preparamos um breve tutorial para auxiliá-lo:




Aonde e como cadastro meus produtos para começar a vender?

Temos dois canais de comercialização de produtos, dependendo de suas particularidades:

O Entrega Londrina é um aplicativo e pode ser baixado na Apple Store ou na Google Play, sendo recomendado para pedidos do dia a dia, com entrega via moto boy, principalmente de comidas prontas, perecíveis, frutas, carnes, bebidas e bens não duráveis de pequenas dimensões.

O Site Web entregalondrina.com.br é uma plataforma de marketplace responsiva, que pode ser acessada pelo computador ou pelo celular, e é recomendado para demais produtos como bens não duráveis, produtos com variações de tamanho e produtos com dimensões maiores. O módulo de logística permite definir entrega via Correios, Moto boy ou Transportadora Local.

Como cadastrar comidas prontas, perecíveis, frutas, carnes, bebidas e bens não duráveis de pequenas dimensões no Aplicativo Entrega Londrina?

Acesse https://dashboard.entregalondrina.com.br    




Como cadastrar bens não duráveis, produtos com variações de tamanho e produtos com dimensões maiores no entregalondrina.com.br?

Acesse https://dashboard.entregalondrina.com.br    




Quem controla estoque e preço dos produtos?

A gestão e controle dos preços e estoque é responsabilidade exclusiva do LOJISTA. É muito importante manter o estoque atualizado para evitar que usuários realizem pedidos e, por falta de estoque, o pedido tenha que ser cancelado. Isso gera uma experiência ruim para o usuário e prejudica a imagem de sua marca e de nosso Marketplace.

Fique atento ao comando aberto / fechado em seu painel de controle, é através dele que o sistema disponibiliza ou não seus produtos para os USUÁRIOS.

Como fico sabendo dos pedidos?

No painel do LOJISTA é possível acompanhar todos os seus pedidos.

IMPORTANTE: SÓ ENVIE A MERCADORIA APÓS O STATUS DO PEDIDO ESTAR COMO PAGO.

Pedido Realizado => Aguarde mudança de status

Pedido Aguardando => Aguarde mudança de status

Pedido Pago => Envie a mercadoria

Pedido Cancelado => Não envie a mercadoria


Acompanhando pedidos no Aplicativo Entrega Londrina:

Acesse https://dashboard.entregalondrina.com.br


Acompanhando pedidos no Site Web entregalondrina.com.br:

Acesse http://dashboard.entregalondrina.com.br


Como envio o pedido após o mesmo ser aprovado?

Basta separar a mercadoria, embalar corretamente, emitir CUPOM FISCAL, Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo e avisar seu operador logístico para recolher o pedido. Caso não tenha um entregador ainda, temos parceria com empresas de entrega para indicar. Consulte seu consultor ACIL.




Ainda tenho dúvidas em relação a cadastro, quem devo procurar?

Entre em contato com seu consultor ACIL pelo e-mail contato@entregalondrina.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3000 de segunda à sexta das 8:00h às 18:00h


Tenho problemas técnicos na plataforma, quem devo procurar?

Entre em contato com a plataforma pelo entregalondrina@acil.com.br


Tenho dúvidas sobre taxas, meus recebimentos de cartão de crédito, antecipação ou como transferir meu dinheiro para minha conta, quem devo procurar?

Assista o tutorial abaixo e se tiver dificuldades com sua conta entre em contato com a Wirecard Clicando Aqui




IMPORTANTE:

O serviço do entregalondrina.com.br consiste em aproximar, através do nosso site, os USUÁRIOS e os LOJISTAS cadastrados, possibilitando que os USUÁRIOS encaminhem, aos LOJISTAS pedidos de entrega de produtos, bem como, sendo essa a opção dos USUÁRIOS, efetuar on-line pagamento do preço dos produtos entregues pelos LOJISTAS. Desde logo fica esclarecido ao LOJISTA - o qual se declara ciente - que o serviço oferecido pelo entregalondrina.com.br se relaciona apenas à anúncio e intermediação (com opção de pagamento on-line) para comercialização de produtos e serviços, não abarcando preparo, embalagem, disponibilização e entrega física (via motoboy ou outros meios) dos produtos, sendo esses quatro itens de responsabilidade integral do LOJISTA, a quem deverão ser direcionados quaisquer reclamos acerca de problemas decorrentes de vício, defeito ou inexecução da feitura, preparo e entrega de produtos e serviços.



Receba Nossas Novidades!

{{unit.name}} - CNPJ: 27.329.930/0001-40 - {{unit.city}} - {{unit.state}}