Sou Lojista e quero me cadastrar. Clique aqui !


Cadastre seus produtos e comece a vender no Entrega Londrina 


Primeiro acesso.

Assim que o consultor ACIL realizar as verificações necessárias de segurança você já poderá realizar seu primeiro acesso em seu cadastro pelo endereço: https://dashboard.entregalondrina.com.br

Seu login é seu CPF e a senha é a mesma que você cadastrou no aplicativo Entrega Londrina. 

É simples e preparamos um breve tutorial para auxiliá-lo:




Aonde e como cadastro meus produtos para começar a vender?

Temos dois canais de comercialização de produtos, dependendo de suas particularidades:

O Entrega Londrina é um aplicativo e pode ser baixado na Apple Store ou na Google Play, sendo recomendado para pedidos do dia a dia, com entrega via moto boy, principalmente de comidas prontas, perecíveis, frutas, carnes, bebidas e bens não duráveis de pequenas dimensões.

O Site Web entregalondrina.com.br é uma plataforma de marketplace responsiva, que pode ser acessada pelo computador ou pelo celular, e é recomendado para demais produtos como bens não duráveis, produtos com variações de tamanho e produtos com dimensões maiores. O módulo de logística permite definir entrega via Correios, Moto boy ou Transportadora Local.

Como cadastrar comidas prontas, perecíveis, frutas, carnes, bebidas e bens não duráveis de pequenas dimensões no Aplicativo Entrega Londrina?

Acesse https://dashboard.entregalondrina.com.br    




Como cadastrar bens não duráveis, produtos com variações de tamanho e produtos com dimensões maiores no entregalondrina.com.br?

Acesse https://dashboard.entregalondrina.com.br    




Quem controla estoque e preço dos produtos?

A gestão e controle dos preços e estoque é responsabilidade exclusiva do LOJISTA. É muito importante manter o estoque atualizado para evitar que usuários realizem pedidos e, por falta de estoque, o pedido tenha que ser cancelado. Isso gera uma experiência ruim para o usuário e prejudica a imagem de sua marca e de nosso Marketplace.

Fique atento ao comando aberto / fechado em seu painel de controle, é através dele que o sistema disponibiliza ou não seus produtos para os USUÁRIOS.

Como fico sabendo dos pedidos?

No painel do LOJISTA é possível acompanhar todos os seus pedidos.

IMPORTANTE: SÓ ENVIE A MERCADORIA APÓS O STATUS DO PEDIDO ESTAR COMO PAGO.

Pedido Realizado => Aguarde mudança de status

Pedido Aguardando => Aguarde mudança de status

Pedido Pago => Envie a mercadoria

Pedido Cancelado => Não envie a mercadoria


Acompanhando pedidos no Aplicativo Entrega Londrina:

Acesse https://dashboard.entregalondrina.com.br


Acompanhando pedidos no Site Web entregalondrina.com.br:

Acesse http://dashboard.entregalondrina.com.br


Como envio o pedido após o mesmo ser aprovado?

Basta separar a mercadoria, embalar corretamente, emitir CUPOM FISCAL, Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo e avisar seu operador logístico para recolher o pedido. Caso não tenha um entregador ainda, temos parceria com empresas de entrega para indicar. Consulte seu consultor ACIL.




Ainda tenho dúvidas em relação a cadastro, quem devo procurar?

Entre em contato com seu consultor ACIL pelo e-mail contato@entregalondrina.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3000 de segunda à sexta das 8:00h às 18:00h


Tenho problemas técnicos na plataforma, quem devo procurar?

Entre em contato com a plataforma pelo entregalondrina@acil.com.br


IMPORTANTE:

O serviço do entregalondrina.com.br consiste em aproximar, através do nosso site, os USUÁRIOS e os LOJISTAS cadastrados, possibilitando que os USUÁRIOS encaminhem, aos LOJISTAS pedidos de entrega de produtos, bem como, sendo essa a opção dos USUÁRIOS, efetuar on-line pagamento do preço dos produtos entregues pelos LOJISTAS. Desde logo fica esclarecido ao LOJISTA - o qual se declara ciente - que o serviço oferecido pelo entregalondrina.com.br se relaciona apenas à anúncio e intermediação (com opção de pagamento on-line) para comercialização de produtos e serviços, não abarcando preparo, embalagem, disponibilização e entrega física (via motoboy ou outros meios) dos produtos, sendo esses quatro itens de responsabilidade integral do LOJISTA, a quem deverão ser direcionados quaisquer reclamos acerca de problemas decorrentes de vício, defeito ou inexecução da feitura, preparo e entrega de produtos e serviços.


Receba Nossas Novidades!

{{unit.name}} - CNPJ: 27.329.930/0001-40 - {{unit.city}} - {{unit.state}}